<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5676375\x26blogName\x3dD%C3%A6dalus\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://daedalus-pt.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://daedalus-pt.blogspot.com/\x26vt\x3d5394592317983731484', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

18.5.07

Ligação

Desconforto e glória ao pai. Seria fácil proceder ao desmantelamento da rede. Bastava um telefonema, GNR, sim senhor. Nunca me passou pelas mãos tal ideia. É deixá-los andar. Enquanto brincam com o fogo não hão-de deitar fogo a nada sério, consagrado. Pelo menos deixam a igreja e a junta em paz. Do resto, népia, não quero nem saber. Que queimem tudo, que acabem com tudo, que fodam tudo. As eiras, o palheiro, as casas, as velhas, as novas, a puta que os pariu. Não estou nem aí [pronunciar de forma abrasileirada e a cantar, repetir duas vezes]. Já estou velho e só me resta a dignidade de mijar e cagar sozinho. Às vezes, nem isso. Tem que me ajudar a Celeste, essa depravada que só quer brincar com o meu pirilau enrugado. Coitadito, nem com uma grua lá vai. Teve o seu tempo. Ou não, se teve foi há tanto tempo que eu já nem me lembro. Há-de ter tido: três filhos, alguém os fez. A verdade é que eles não são muito parecidos comigo. Feios como a mãe. E burros, burrinhos, asnáticos dos costados todos. Neste particular tenho que ser sincero, saíram, e bem, ao pai. Mas esse, se calhar, não sou eu. Eu só os criei. Disso não me livrei eu, rico pai que hás-de estar no céu. Já estou velho, eles que se fodam. Vou telefonar agora se tiver forças para me levantar da cama.

Etiquetas: