<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5676375\x26blogName\x3dD%C3%A6dalus\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://daedalus-pt.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://daedalus-pt.blogspot.com/\x26vt\x3d-8110302918440701225', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

10.5.07

100 anos de paixão: só eu sei porque não fico em casa #42

O Sporting e os seus adeptos, lisboetas ou não, são certamente filhos de um deus menor. Mais uma vez foi adiada a votação do loteamento dos terrenos do clube por parte do executivo camarário. Na reunião ordinária da CML de ontem estava prevista a discussão da proposta, mas o Partido Comunista propôs o seu adiamento, que foi aprovado com os votos de toda a oposição camarária. A polémica em torno do loteamento foi desencadeada no início de Abril, quando José Sá Fernandes ameaçou apresentar uma queixa-crime no Ministério Público se o Município de Lisboa aprovasse o loteamento.
Não sou de Lisboa mas, se fosse, certamente não ia votar no Partido Comunista ou no Bloco de Esquerda. E nem quero saber se as razões de Sá Fernandes ou do PC são plausíveis. O que sei, para todos os efeitos, é que o Sporting foi mais uma vez prejudicado gravemente. E quando o Sporting entra em liça, meus meninos, quero lá saber das esquerdas ou das direitas.

Etiquetas: , , ,