<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5676375\x26blogName\x3dD%C3%A6dalus\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://daedalus-pt.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://daedalus-pt.blogspot.com/\x26vt\x3d-8110302918440701225', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

6.7.04

O Hilé

No começo é fácil embrenharmo-nos no bosque blogoesférico e, quais Hänsel e Gretel desavisados, perdermo-nos através de sendas e veredas cada vez mais longínquas. Com o avolumar de minutos, horas e dias de experimentação no alforge, os pontos de referência constituem-se, a rosa é norteada e pequenos mapas são debuxados. Vem isto a propósito de quê? Já não me lembro. Ah... Pois… Dois dos pontos cardinais das minhas andanças pelo vácuo electrónico são o Avatares de um Desejo e o Blogue de Esquerda. Outros me fornecem a lamparina para ver ao longe, mas hoje falo nestes dois por uma razão – ou apelo neles retido [1 e 2].
1) Se não conheço blogues criados por adolescentes, tal não quer dizer que não existam. A ausência de evidência não é evidência de ausência. E o blogue do David é evidência bastante para me convencer que eles existem. E que, se forem como o Funda de David, são muito bons.
2) O arcanjo Gabriel é o meu ungido. É o mensageiro principal de Deus, aquele que transmite as mensagens mais importantes. Tal como nós, bloggers. Cada um convencido de que o que diz é de suprema monta para o mundo.