A Liga de Clubes não vai formular qualquer pedido de desculpa, conforme o exigiu o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, segundo apurou o JN.
Recordem-se as palavras do lider leonino, publicadas no site do clube: "Saio revoltado, ferido. É triste estar assim nesta actividade. Vamos apelar à Liga para que nos peça desculpa, os árbitros, a Liga e a Comissão de Arbitragem (CA)". Também a CA não vai reagir.
Vítor Pereira, seu presidente, manteve-se, ontem, em silêncio. Por outro lado, a Comissão Disciplinar da Liga (CD) vai abrir vários processos de averiguações a sportinguistas por alegados ilícitos, decorrentes de gestos e afirmações.
Pedro Silva vai estar em foco, não só pelo vermelho que viu, mas também pelas acusações que fez (disse que tinha havido "um roubo") e pelo gesto antidesportivo que protagonizou ao arremessar a medalha de finalista vencido para o público. Mas, igualmente, o técnico Paulo Bento, por denúncias e gesto, bem como Soares Franco, também deverão ser alvo da CD. Etiquetas: mítica roubalheira, prefiro o Sporting a qualquer ideologia política, Sporting
<< Home